Friday 10 November 2017

Forex É Fácil Blog


Easy Forex Easy Forex Review, fundada em 2003, é um fornecedor líder de serviços de negociação on-line. Está sediada em Chipre com escritórios, salas de negociação FX e centros de apoio ao cliente em mais de 160 países em todo o mundo. O easy-forex assume a posição de um criador de mercado, sendo seus fornecedores de liquidez UBS (na Suíça) e The Royal Bank of Scotland (RBS). Easy-forex é licenciado em Chipre pela CySEC. Na Europa com a MiFID e na Austrália pela ASIC. Ao criar uma conta com o easy-forex, os comerciantes podem definir o tipo de conta que desejam usar de acordo com o nível de risco que estão dispostos a assumir. Uma conta padrão vem com uma margem de tão pouco quanto 25. Tipos de conta adicionais são Premium e VIP. O tipo de conta também determinará o spread oferecido ao cliente, variando de 3 pips para uma conta padrão, 2,5 pips para Premium e 1,8 pips para VIP. Contas de demonstração estão disponíveis e os comerciantes podem negociar em móveis, desktop ou on-line. Existem treinadores pessoais livres, stop-loss garantido e outros recursos semelhantes a uma conta real. Easy-forex também oferece contas comerciais que aderem à lei islâmica (Sharia). Com contas de comércio islâmico, quando os comerciantes estendem seus negócios Day-Trading para o dia seguinte, nenhuma taxa de rolamento é cobrada. Por conseguinte, a duração máxima oferecida para Day-Trading promoções é limitada (normalmente 1 semana, mas também pode ser mais curto ou mais, dependendo do par de moedas negociadas). Os comerciantes podem selecionar mais de 175 produtos que variam de moedas, commodities e metais, a opções, usando seus desktops, tablets ou dispositivos smartphone com conta. Easy-forex oferece uma ampla gama de produtos de energia, incluindo WTI Petróleo Brent, Brent, gás natural, óleo de aquecimento e Gasoil. Existem também vários pares de commodities energéticas como HEO USD, OIL USD e outros. Há também uma ampla gama de commodities agrícolas acima e além do que a maioria dos corretores oferecem, como cacau, milho e café. Os traders podem tirar vantagem do easy-forex Trade Simulator sem nenhuma obrigação ou risco e sem nenhum custo. O Trade Simulator permite que os comerciantes newbie explorar os recursos da plataforma easy-forex que incluem o Inside Viewer que mostra-lhes os pares de moedas mais popularmente negociados ou o controlador de comércio que lhes permite definir visualmente a sua estratégia de gestão de risco. O simulador de negociação é uma ótima maneira de aprimorar as habilidades de negociação ou testar algumas estratégias de negociação. Easy-forex fornece comerciantes com uma série de ferramentas educacionais. Existem vídeos de treinamento para iniciantes e comerciantes avançados e um livre ebook guia Forex que pode ser facilmente baixado e inclui informações básicas sobre a negociação em geral, bem como dicas e técnicas para o sucesso da negociação Forex. Forex webinars estão on-line e acessível a partir de qualquer lugar do mundo e seminários oferecem aos comerciantes uma oportunidade de conhecer a equipe easy-forex em pessoa e interagir com comerciantes como eles próprios de outras áreas. Uma chance adicional de conhecer outros comerciantes é fornecida em exposições easy-forex que ocorrem periodicamente em muitos locais diferentes. Uma lista de próximos exposições e outros eventos estão listados no site. Na seção lsquoFurther Readingrsquo, os membros podem escolher entre uma variedade de artigos diferentes em várias áreas de negociação Forex. BonusesPromotions Houve várias promoções indo ao fazer esta revisão. Um bônus de 20 até 2000 foi oferecido em um primeiro depósito de traderrsquos. Com o bônus Win-Win, um comerciante só precisa fazer um depósito de qualquer montante. Se o comércio entra como um lucro, easy-forex dobra a vitória se itrsquos uma perda, o corretor irá cobri-lo até 200. easy-forex torna a opção de negociação fácil, oferecendo 300 em livre de risco de negociação para quem abrir uma conta. Se um comerciante decidir se tornar um afiliado ou introduzindo corretor com easy-forex, ele pode receber até 600 (para filiais em linha) e até 100 lote rebate (para a introdução de corretores). Todos os parceiros ganham 10 comissões de seus sub-afiliados. Há também uma promoção Refer-a-Friend onde o referrer recebe de 50-500 em depósitos de 200 a 5.000. O amigo recebe 50 da recompensa. DepositsWithdrawals Financiamento para contas easy-forex pode ser feito com cartões de crédito ou através de fios de banco. Eles aceitam 12 moedas diferentes. As retiradas são feitas preenchendo um formulário on-line. Os fundos são devolvidos usando os mesmos métodos que o depósito. Não há taxas ou comissões sobre depósitos ou retiradas. Atendimento ao Cliente Os comerciantes podem entrar em contato com um representante easy-forex por telefone nos dois escritórios principais brokerrsquos em Limassol e Sydney. As consultas podem ser enviadas por e-mail e snail mail pode ser enviado para easy-forex em seu endereço nas Ilhas Marshall. Live Chat também está disponível. As commodities e os índices são negociados como CFDs e liquidam-se dois dias úteis antes da expiração da bolsa subjacente às 12:00 GMT. A expiração de cada CFD está claramente indicada no bilhete comercial como são posições abertas e MT4 Market Watch. As opções podem ser definidas para expirar até seis meses a partir da data de início. Em um determinado dia, as opções que expiram o fazem às 10:00 AM New York Time. Conclusão easy-forex é um grande all-around revendedor no Forex e mercados de commodities. O site é fácil de usar e fácil de navegar. O corretor é bem regulamentado e oferece uma série de recursos educacionais para iniciantes e comerciantes avançados. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações com o corretor diretamente. Continuando a partir da minha última atualização Trading Update 8211 030416. here8217s como eu tenho feito desde o post. EURJPY vende primeiro I8217ll falar sobre o meu EURJPY vende que já fizeram 100 pips lucro Eu mencionei que o EURJPY estava indo para baixo há pouco em Its8217s Going Down 8211 EURJPY. Eu nunca negociei usando gráficos mensais, então eu decidi usar a minha antiga conta demo para este comércio, oh deus, grande erro como foi um grande vencedor Eu abri duas negociações em torno do meu preço de entrada, um com limite de 100 pips e outro sem Limite para deixar o comércio andar. Você pode ver a partir da imagem acima que o limite foi atingido muito rapidamente O outro comércio que ainda está aberto está sentado em mais de 200 pips lucro no momento de escrever isso, que é mostrado acima. O batente para o comércio foi movido até 100 lucro dos pips, unsure se ou quando I8217d saem este porque baseado em cartas mensais assim que poderia montar por diversos meses pelo menos. Conta de Trader Eu didn8217t fazer um monte de comércios na semana passada, mas here8217s como a minha conta de comerciante Zulutrade, ForexMadeEasyBlog. fez. Não estou feliz comigo pela perda na GBPUSD, eu deveria ter preso com ele como ele atingiu os pontos em minha estratégia e no dia seguinte o comércio foi em um grande lucro, bolas. Foram minhas próprias emoções que me levaram a sair quando eu não deveria ter, eu deveria estar mais confiante na minha estratégia. Oh bem, lição aprendida. No geral, fez um lucro graças aos meus outros negócios, a minha venda USDCAD foi um pouco curto no limite como foi durante a noite, mas I8217d rather sair em lucro do que em uma perda Manter um olho no gráfico mensal USDJPY, dependendo de onde ele fecha este mês Ele também pode ir para baixo. Lembro-me quando comecei a negociar (eu não sei se você poderia chamar o que eu fiz na época de negociação, uma bola de cristal teria tomado melhores decisões), haveria momentos em que de repente o preço de um mercado iria apenas mudar updown drasticamente E eu não tinha idéia do porquê. Mais tarde eu descobri uma das causas foi Releases Econômica. Então, o que são Releases Econômicos É quando um país libera algum tipo de dados econômicos importantes ou não há discurso sobre a economia. Esses lançamentos econômicos podem variar do número de pessoas no dole (números de desemprego) para algum W Banker central fazendo um discurso. Cada Liberação Econômica pode ter uma quantidade variável de efeito sobre o preço de um mercado por 3 razões: Cada lançamento econômico importa valores diferentes para a economia. PIB (Produto Interno Global) números de crescimento que pode ser usado para medir o quão saudável uma economia é, é muito mais importante do que uma medição do número de novas matrículas de automóveis. Quanto a figura real ou a fala diferem do que se espera. Se o PIB esperado for de 2,0, mas chegaria a 2,3, teria um efeito maior do que se chegasse a 2,1. O mercado já tem preço em um resultado diferente como o mercado pode estar esperando um resultado diferente para o resultado oficialmente esperado. Esta razão é um pouco duvidoso e raro, mas é algo para estar ciente. Tome estas 3 razões em consideração ao olhar para os efeitos de uma liberação econômica. Quando a boa notícia é sempre boa notícia A resposta usual ao resultado real da liberação econômica que excede o resultado esperado é que a moeda ou o índice correspondente strengthen como uma economia melhor significa que a moeda ou o mercado é mais seguro comprar dentro. Se o resultado real estiver abaixo do resultado esperado, a moeda ou índice correspondente enfraquecerá. No entanto, este nem sempre é o caso. Quando eu estava negociando há alguns anos atrás, eu me lembro que houve uma liberação econômica para o dólar americano que superou as expectativas e, portanto, o dólar dos EUA fortalecido, mas os índices dos EUA didn8217t A razão foi que a economia dos EUA estava melhorando assim que o Fed provavelmente para parar Imprimir dinheiro livre para os bancos, que os bancos estavam usando para bombear para o mercado de ações (Este dinheiro deveria ter sido usado para emprestar a empresas, mas that8217s todo um outro tópico). Isso mostra que a boa notícia causou o oposto à tendência normal de impulsionar os índices (e é que os bancos que têm o poder nos mercados, veja o meu post Forex Basics 8211 WhatWho faz preços Forex Mover para um pouco mais informações sobre isso) . Este é apenas um exemplo, pode haver ocasiões em que uma moeda desvaloriza que o índice correspondente sobe, pois torna o índice mais barato para comprar em investidores estrangeiros. Eu pessoalmente, eu tento não trocar logo antes de uma liberação econômica é devido como ele pode ir de qualquer maneira com o mercado, mas eles são muito importantes para ter em consideração ao negociar. O preço pode ir inicialmente uma maneira após um lançamento, mas reverter em breve e bugger você bum se você tentou seguir a tendência inicial. Então, apenas estar ciente se você decidir negociar. Calendário Econômico Então você pode estar se perguntando como você descobrir quando esses lançamentos econômicos será A resposta é bastante simples, procure um Calendário Econômico. Existem muitos lá fora, mas meus favoritos são Forex Factory e Daily FX. Ambos mostram o nível de importância para cada lançamento e qual moeda deve ser afetada, eu uso principalmente o último. Se você quiser ler sobre o que cada liberação econômica é e quais são valores positivenegative estes seriam bons lugares para começar. Ao usar qualquer um, lembre-se de definir o fuso horário que você está em como ele irá exibir a hora da liberação em tempo local, eu didn8217t definir o fuso horário correto um par de vezes e perdeu o tempo de liberação Descobrir o resultado é uma parte importante do Negociação quebra-cabeça, mas eu vou cobrir que no meu próximo post sobre Forex Basics. Se você tiver alguma dúvida me avise. O iene teve um dia em expansão hoje. Os mercados estão fazendo uma bagunça em suas calças sobre as preocupações de que a perspectiva global sobre o crescimento é um pouco sombrio, os minutos FED diminuindo a probabilidade de um aumento da taxa de juros eo Banco do Japão não é provável intervir para parar o iene cada vez maior. Isso fez com que os mercados decidissem ir para seus refúgios seguros. Um dos quais sendo o iene (que foi comprado em uma forma importante), outro é ouro e também ações foram vendidas. Os EUA ainda tinham informações econômicas positivas divulgadas hoje, que diziam que as reivindicações de desemprego eram menores do que o esperado, mas isso teve tanto impacto quanto um peido molhado nos mercados. Não significa toot meu próprio chifre, mas eu fiz mencionar o iene subindo vs o Euro no meu post Its Going Down EURJPY e Tweeted uma entrada possível. Eu abri duas negociações para este, o primeiro eu tinha um limite de 100 pips que foi cumprido, o segundo comércio ainda está aberto em 217 pips lucro. Eu mudei a parada nisto a 100 lucro dos pips. Eu vejo a possibilidade deste risco negociação avesso para continuar a curto prazo, por isso, tenha cuidado ao negociar no futuro próximo. Continuando com meu post Trading Update 23032016. here8217s uma atualização sobre o meu desempenho até agora. I8217m feliz com o lucro extra 45 pips e eu estava certo sobre deixar a venda FTSE continuar e saiu no meu nível esperado de lucro. 1200 pips em geral para esta conta demo trading tão ruim em tudo I8217m vai parar de usar esta conta demo como eu ter aberto uma conta de comerciante com Zulutrade. Zulutrade é um site de negociação social onde você tem a oportunidade de copiar os ofícios de um comerciante. Vou escrever um post sobre isso para explicá-lo com mais profundidade (ainda outro post para adicionar à minha lista). Você poderá ver meu desempenho clicando em ForexMadeEasyBlog. Eu não comércio muito esta semana como muitos dos sinais de negociação foram criados no fim de semana feriado bancário e estou um pouco relutante em comércio de férias como há menos liquidez no mercado. É muito mais fácil dizer após o fato que eu deveria ter negociado os sinais Tanto o USDJPY e AUDUSD comércios eu fiz fechar muito cedo, deve ter preso à minha estratégia de negociação. Os negócios mais notáveis ​​foram os negócios de ouro (XAUUSD), que eu chamei no meu post Seu Going Down (Provavelmente) de Ouro. Eu gosto de abrir dois comércios para negociações de tempo de 4 horas, um vou colocar um limite decente e no segundo eu colocar uma pequena parada no lucro e tentar deixá-lo correr. Mas no geral, 11 pontos em ouro eu realmente posso reclamar. Assim esta manhã o Fed8217s Williams disse que os EU estavam na trilha para uma taxa de interesse hike ou hikes este ano que deu ao dólar um solavanco menor. Os preços do petróleo caíram pela razão habitual dos investidores em relação à demanda está caindo e continua a haver um excesso de oferta de petróleo, blah blah blah, apenas a retórica usual. Nada de novo aqui. Na parte da tarde, a presidente da Fed8217s, Janet Yellen, disse que a cautela é 8216specialmente garantida8217 quando se trata de aumentos de taxas de juros que difere um pouco do que Williams disse na manhã. Esta é a razão pela qual você Cannae confia no Fed, um membro diz uma coisa e um membro diferente diz o oposto. Eles provavelmente tinham a configuração dos comércios e mover o mercado para atendê-los. É por isso que eu prefiro não trocar anúncios como eles podem claramente ir de qualquer maneira. O anúncio de Yellen8217s abaixou o dólar de ESTADOS UNIDOS que por sua vez ajudou a commodities (óleo e ouro). Mas a recuperação do petróleo foi de curta duração e como eu digito isso, está de volta aos mínimos de hoje. Agora você pode ser usado para os gráficos Forex. Você pode estar se perguntando por que diabos os preços de Forex se movem tanto. Este é o lugar onde a minha próxima lição em Forex Basics vem pol A resposta simples é a oferta ea procura. Se o valor de uma moeda está subindo significa que mais pessoas estão comprando a moeda. Se o valor de uma moeda está indo para baixo significa que as pessoas estão vendendo a moeda. Isto também se aplica ao ouro, óleo, etc e ações que compõem os índices. O mercado Forex vale trilhões de dólares e moedas estão sendo boughtsold quase todo o tempo de comerciantes em todo o mundo. Os comerciantes estão colocando lá comércios a preços ligeiramente diferentes bidsell dentro de segundosmilliseconds afetando o preço global que vemos. Quando há mais negócios sendo colocados, haverá mais volatilidade (vibração) no preço. A coisa mais importante sobre o que os negócios que afeta o preço global é o valor dos comércios e é por isso que os bancos são alguns dos maiores cuns do mundo. Como dito anteriormente, o mercado de Forex vale trilhões e os mercados de ações valem bilhões (eu acho), então para ser capaz de afetar o preço que você precisa para negociar sérias quantidades de dinheiro, e que tem sérias somas de dinheiro Os bancos, as empresas de investimento , Instituições financeiras, etc Eles têm a capacidade de afetar os preços dos mercados para atender às suas necessidades devido à vasts montantes de moolah à sua disposição. Eles podem investir milhões em um preço das ações para aumentá-lo, então cada Tom, Dick e Harry investir no estoque também, então o preço subiu um pouco mais. Isto é quando os banqueiros podem vender o estoque para fazer seu lucro que abaixa o preço e cada Tom, Dick e Harry está sentando agora em uma perda para o estoque. Os bancos e corretores podem até dar um 8216Broker Rating8217 para um estoque e dar uma classificação que se adapte às necessidades que vai ajudar a influenciar cada Tom, Dick e Harry para buysell o estoque. É por isso que eu odeio 8216Broker Ratings8217, eles geralmente significam shizzle jack. Você vai mais do que provavelmente ter visto artigos de notícias sobre bancos sendo multado por fixação Forex Markets, here8217s um exemplo Forex Rigging. As razões a respeito de porque as Moedas, o ouro etc. estão sendo boughtsold são influenciadas geralmente por liberações econômicas, notícia, sentimento do mercado e talvez alguns outros fatores. Eu vou cobrir estes em lugares separados. Espero que você tenha agora um pouco melhor compreensão dos mercados e é a compra e venda reais da moeda, ações, etc é o que move o preço e que o dinheiro não falar no mundo comercial. Se você tiver alguma dúvida me avise. Here8217s uma breve visão geral do what8217s acontecendo no mundo Forex. O PIB dos EUA foi 1,4 superior ao esperado 1.0, o que pode aumentar a probabilidade de os comerciantes comprarem o dólar depois que os comentários do Feds dizem que podem elevar as taxas de juros em junho. Há muita ênfase nos lucros das empresas dos EUA que ajudarão a decidir onde os índices dos EUA irão. As expectativas são para eles para baixo, novamente. Como é um fim de semana feriado bancário, notícias um pouco finas no momento. Há uns poucos poucos liberais de notícia econômicos esta semana assim que mantenha um olho para fora para aqueles para qualquer um negociar. Edit: Acabei de ver este artigo 250 líderes empresariais Voltar Brexit para que não poderia haver mais razão para a libra britânica a cair. Mensagem de navegação Mensagens recentes Comentários recentes Categorias Subscrever gratuitamente atualizações A lista atual é: jkonfx Notícias técnicas e fundamental em moedas. Gostaria de aconselhar os comerciantes mais recentes para não negociar exclusivamente em opiniões externas, porque esse cimento won039t sua própria metodologia ou razões para a negociação. Excelente site para se você quiser uma visão geral dos mercados e relatórios diários. Também inclui um diário de negociação e muita atenção da mídia. Stocktradingtogo Um bom blog para investidores novos investidores. Muitas das 10 melhores listas para passar. Tradingheroes Isso é absolutamente incrível eu can039t colocar um valor sobre este It039s uma das melhores jóias da internet. Podcasts entrevistando comerciantes bem sucedidos, alguns são notáveis, como 50pips, Walter Peters amp Chris Kapre. Nobrainertrades Encontrou isto ao fazer o link de podcast abaixo, it039s realmente muito bom material de alta qualidade. Blog baseado em abundância de material educativo. Chatwithtraders Um podcast semanal que entrevista os comerciantes bem sucedidos. Obrigado u para este. Ftp. traderkingdom Não tive muita chance de verificar isso, mas a primeira impressão é agradável forexlive Fortemente orientada para os fundamentos. Portal de boas notícias enviado por uWinterTires obrigado tradeciety Fortemente orientado visualmente perfeito para iniciantes Muita infografia e info. Enviado por ugumballfrank orderflowforex Um blog que se concentra no desenvolvimento pessoal como um comerciante. Absolutamente essencial. It039ll ajuda a focalizá-lo em sua jornada para omnipotência comercial 2.6k Views middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução

No comments:

Post a Comment