Monday 20 November 2017

Forex 20 A Mês


20 por mês. É este possível Membro Comercial Inscrito em Maio de 2007 6.837 Posts Eu suspeito que não. Não que não seja possível este mês, ou mesmo próximo. Só que você tem coisas como um carry trade quotcorrectionquot de algumas centenas de pips por hora. Assumindo que você era um carry trader, e teria sido fazer buku dinero ao longo dos últimos anos, que por si só iria garantir alguns meses ruins. Além disso, acho que o caminho para a riqueza é pavimentado com muita paciência. Isso não quer dizer que você não pode fazer 1.000 pips em um comércio, mas que às vezes. Correção, um monte de tempo, este mercado está apenas batendo ao redor. Elabore uma planilha sobre isso. Tente tomar o seu saldo e ganhando 2 a cada semana. Isso em si irá surpreendê-lo. Ou melhor ainda, tente algo realmente modesto, 1. Ainda assim, com juros compostos, acrescenta-se. Eu acho que o problema com a maioria dos comerciantes forex é que eles vêem este mercado como diferente do mercado de ações, o que é verdade. Mas, eles se concentram na diferença errada - retorna. Embora seja verdade seu comércio CADJPY pode trazer esse equilíbrio até 8 esta semana, ele poderia apenas como facilmente fazer o oposto. A parte demasiados não equiparar a ações, muito como ações, moedas ir para cima e para baixo também. A diferença aqui é que você está perdendo 8-10 bucks um pip, que na imagem grande, um pip é quase nada. Não vai fazer que seis pack de Labbatts custam muito mais, por exemplo. Mas se você ficar parado em 150 pips, isso é algo que você vai sentir. Espero que você terá o suficiente para pagar que anteriormente mencionado seis pack. Inscrito em abril 2007 Status: Dont get greedy. Não ser demasiado tímido 453 Posts retorno irrealista unrealistic businessdrugs atividade ilegal andor scam 100 dos comerciantes são perdedores. Apenas que alguns ganham mais do que eles perderam Eu não sou tão novo para o forex, mas gostaria de saber se alguns comerciantes profissionais foram capazes de consistentemente retirar 20 por mês, pelo menos até 100.000 conta. É isto possível eu estou tentando figurar para fora que meu alvo deve ser mensal para meu retorno no capital e que figuras são realísticas. Eu acho que muitas pessoas simplesmente perdem um ponto: Seu sistema determina o quanto você fará. Para responder a sua pergunta, 20 um mês é possível e provável se você usar um sistema que pode dar-lhe esses retornos com qualquer risco que você está disposto a tomar (há uma série de sistemas lá fora, que pode fazer isso btw.). Outro ponto que é crucial é: quanto você arrisca (a gerência de dinheiro é a chave como o demark diz). 0,5 risco por comércio vs 3 risco faz uma enorme diferença. De um modo geral sistemas de comércio que um período de tempo mais curto gerar mais retorno do que sistemas com prazos mais longos (H4 vs M1, por exemplo). Como eu disse, é possível e porbable a média de 20 por mês retorno em contas maiores, mas para realmente responder a sua pergunta você deve simplesmente nos dizer um pouco mais sobre o seu sistema e gestão do dinheiro. Eu acho que a resposta depende da expectativa do sistema, e da tolerância pessoal para o risco. Com alavancagem e um sistema composto de MM, quase tudo é possível. Pelo menos essa é a resposta matemática. Tudo o resto sendo igual, retorno e risco são ambos diretamente proporcionais ao tamanho da posição. 20 por mês pode ser atingível, se um está preparado para dimensionar as posições para assumir o risco necessário, ou seja, onde os meses ruins resultará em abaixamento considerável, ea possibilidade real de wipeout. Os vendedores promovem seus sistemas citando o retorno, mas a verdadeira medida da eficiência do sistema é de dólares (ou porcentagem) ganhos por cada dólar colocado em risco. Então é de 20 por mês, a cada mês, realisticamente possível, eu duvido. Por que o composto 20 por mês equivale a cerca de 800 retorno anual, ou seja, poderíamos transformar 5k em 10,5m em 3,5 anos, e em 2,5b em 6 anos. Seria certamente interessante saber se algum dos comerciantes superiores aqui conseguir qualquer coisa remotamente perto disto. Eu suspeito que há um mundo de diferença entre teoria e realidade, especialmente quando os números ficam grandes: dos pontos de vista de liquidez, e manter a disciplina como os níveis de conforto pessoal são esticados. Você está certo, quanto maior a conta fica mais difícil é manter seu ROI. Mas a pergunta pediu contas no tamanho de 100k. Com 100k é possível e provável obter 20 cada mês, em média. (Supondo que você gasta seu salário cada mês). Você está certo, quanto maior a conta fica mais difícil é manter seu ROI. Mas a pergunta pediu contas no tamanho de 100k. Com 100k é possível e provável obter 20 cada mês, em média. (Supondo que você gasta seu salário cada mês). Sim, eu estava perguntando se era possível até 100k. Eu estava lendo um dos Market magos livro e alguns dos comerciantes ter tomado suas contas pessoais de um par de milhares de dólares e transformou em mais de 100k em um par de anos. Um ou dois deles acabaram soprando e começando tudo de novo, mas eu notei que os ganhos diminuíram após o ponto de 100k. Também, Larry Williams girou 10k a 1 milhão em 1 ano. Sua filha fez o mesmo depois, e duas pessoas são capazes de fazê-lo assim que é aprendível. Eu sei que estou indo para obter martelado para isso, mas estou arriscando 5 em cada comércio (1k por mini). Mas em uma raia de vitórias, eu poderia até ele e adicionar posições, e em uma série de derrotas (feitiços de frio), eu reduzir o tamanho da minha posição assim que eu perder o mínimo possível. BTW, negociando em gráficos 4hdaily. Sim, eu estava perguntando se era possível até 100k. Eu estava lendo um dos Market magos livro e alguns dos comerciantes ter tomado suas contas pessoais de um par de milhares de dólares e transformou em mais de 100k em um par de anos. Um ou dois deles acabaram soprando e começando tudo de novo, mas eu notei que os ganhos diminuíram após o ponto de 100k. Também, Larry Williams girou 10k a 1 milhão em 1 ano. Sua filha fez o mesmo depois, e duas pessoas são capazes de fazê-lo assim que é aprendível. Eu sei que estou indo para obter martelado para isso, mas estou arriscando 5 em cada comércio (1k por mini). Mas em uma raia de vitórias, eu poderia até ele e adicionar posições, e em uma série de derrotas (feitiços de frio), eu reduzir o tamanho da minha posição assim que eu perder o mínimo possível. BTW, negociando em gráficos 4hdaily. Arriscar 5 pode ser inteiramente bom contanto que você usar um sistema de alta precisão. Eu ainda não sei realmente qual sistema você usa, mas eu acho que a partir do que você disse, que mesmo se você arriscar 2-3 em cada comércio, 20 por mês é um bom objetivo (amp ampères vegas têm números semelhantes eu acho).Estudante 10- 20 por mês em 10k capital: Realista Eu tenho negociado por um bom tempo e tinha tanto Good e Bad sorte, mas principalmente Boa sorte, considerando que tenho ganho lucro todos os meses no meu capital desde o início. Eu sou geralmente um comerciante do dia ea maioria de meus comércios são aproximadamente 6 a 12 horas. mas às vezes. Eles vão mais tempo se a situação o exigir. Agora estou pensando em ir tudo com um capital de cerca de 10k USD. Meu plano é ganhar cerca de 10 a 20 por mês em que o capital. Agora eu tive a estratégia negociando muito boa e eu ganhei aproximadamente 40 a 70 retorno cada mês em meu capital inicial pequeno. Acho que esses números parece exagerado e mostrar que eu tive uma boa sorte ou algo assim, mas confie em mim, eles são o que eu era capaz de alcançar. Agora a minha pergunta para yall é que. É possível fazer pelo menos 10 a 20 em um capital por mês, mantendo-se realista. Por realista eu quero dizer. De um ponto de vista de comerciantes experientes, está tudo bem Se eu apontar apenas 10 a 20 retorno sobre o meu capital todos os meses. Ou é apontar muito alto. Devo revisá-lo para baixo para um número menor ou devo visar ainda maior Eu gostaria de todos os seus comentários sobre os meus objetivos. TL DR É possível fazer 10 a 20 de lucro em um capital de 10k USD enquanto é seguro e realista Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 997 Posts Olá a todos, Tenho sido comercial por um tempo bastante agora e tinha tanto Boa e má sorte Mas principalmente boa sorte, considerando que tenho ganho lucro todos os meses no meu capital desde o início. Eu sou geralmente um comerciante do dia ea maioria de meus comércios são aproximadamente 6 a 12 horas. mas às vezes. Eles vão mais tempo se a situação o exigir. Agora estou pensando em ir tudo com um capital de cerca de 10k USD. Meu plano é ganhar cerca de 10 a 20 por mês em que o capital. Agora eu tive uma estratégia de negociação muito boa e ganhei cerca de 40 a 70 retorno todos os meses. Parece que você está no meu lugar. No ano passado eu fiz a mesma coisa. Eu era muito rentável com conta pequena. Emprestado algum dinheiro e eu tinha 10k E eu mudei meu brooker (onde a alavancagem maxed era maior) Quando eu vi em 11 segundos eu faço 1.1k, do que eu estava em êxtase. Por engano eu dint usado 1 tamanho de comércio de lote, mas 10 lote. Se 10 lot move 1 pip que é 100. Portanto, se você ganhar 11 pip que é cerca de 1k. Eu não sei onde foi a minha cabeça para começar novamente o comércio com 10 lotes. Perdi o próximo comércio. Eu tenho medo e perdeu 3-4 mais comércios. Eu ganhei alguns negócios e ajustei a alavancagem para os limites normais, mas foi tarde, já perdeu muito. Meu conselho é: Se você jogou com 1k accouts (ou 2k) apenas o dobro do tamanho da conta, deixe ser 24k. Veja como é trabalhar para você os números maiores 1-2 semanas. - pelo menos 5 comércios. Se você se sentir bem, e você teve um comércio mais frouxo e ainda quer aumentar a capital, do que ir e dobrar o tamanho novamente e comércio 5x min. Até que você tenha o 10k ou o que é seu limite. Quero comprar PACIÊNCIA Olá a todos, tenho negociado há bastante tempo e tive boa e má sorte, mas principalmente boa sorte, considerando que ganhei lucro todos os meses no meu capital desde o início. Eu sou geralmente um comerciante do dia ea maioria de meus comércios são aproximadamente 6 a 12 horas. mas às vezes. Eles vão mais tempo se a situação o exigir. Agora estou pensando em ir tudo com um capital de cerca de 10k USD. Meu plano é ganhar cerca de 10 a 20 por mês sobre esse capital. Agora eu tive uma estratégia de negociação muito boa e ganhei cerca de 40 a 70 retorno todos os meses. De certa forma, você está perguntando às outras pessoas qual é a sua realidade. As pessoas de sucesso não fazem isso. Não se concentre em quanto você quer fazer. Foco em quanto você está disposto a risklose. Se você fez aqueles com um pequeno número de comércios (de acordo com o seu plano de comércio) do que nos números grandes vai mostrar que você está errado. Eu tive uma série em 17-23 vitórias consecutivas. Com isso todos os planos de comércio funciona, até que você obtenha 3-4 perdimentos consecutivos. E esses vão acontecer: depois de 200 de comércio ou depois de 500 de comércio, mas isso vai acontecer. Verifique seus comércios como será com as perdas consecutivas. Especialmente com 7 consecutivos. Se você se concentrar em quanto precisa ganhar o mês que vai distraí-lo de seu plano de comércio e você vai procurar pontos de entrada, onde eles arent. Só porque quot eu preciso fazer x neste monthquot e que levará a falhar com probabilidade muito alta. Basta dobrar o tamanho da sua conta e não sair ainda do trabalho diário de 1 ano, não pedir dinheiro emprestado. Quero comprar PACIÊNCIA O que você quer dizer seguro Quanto você está disposto a perder por comércio Eu acho que cortar o risco baixo. 1 a 2 por comércio. E depois ver o quanto você pode fazer. Não se concentre em quanto você quer fazer. Foco em quanto você está disposto a risklose. Profissional comerciantes fazer cerca de 30-50 por ano, com muito pequeno risco por comércio. Então você provavelmente terá que arriscar muito mais para atingir 120-240 por ano. Eu consegui 800 com conta demo em metade de um ano arriscando 5-10 por comércio, por isso é possível, como sempre vai ser muito emocional quando vendo um drawdown. Oi, Posso perguntar-lhe que estratégia você tem? É baseado em análise técnica com pouca análise fundamental. Quando não há nenhuma análise fundamental, então eu apenas evitar a notícia. Technicals: Heavy suporte e níveis de resistência (estes estão no 4H ou maiores quadros de tempo). Risco recompensa sempre 1: 1 ou mais, mas nunca 2: 1. Então eu sempre vencer tanto quanto eu arrisco, ou ganhar mais do que eu arrisco. Desta forma, mesmo se eu perder mais do que eu ganhei ainda ganhar ou quebrar mesmo. Olhando para 4H, 1D e gráficos semanais. Por vezes para entrada 1H. Sendo MUITO PICKY, significando se não sure sure então eu não tomo o comércio. Sempre tendo um TP e SL, (em minha conta demo nunca tive SL ou TP) sem ele você está mais exposto. Mesmo se eu não esperar TP ou SL para obter hit, eu sempre tê-los. apenas no caso de. Eu encontrei papel de negociação de gráficos anteriores ajudou muito identificando resistência e apoio. Claro que é mais complicado do que estes, mas estes são os fundamentos. Eu sempre digo às pessoas para fazer um monte de negociação de papel em um simulador. O que nunca a estratégia, mesmo se você não tem uma estratégia, apenas fazer papel de negociação e você vai ver os padrões nas paradas. Tente este simulador, negociação de papel pode ser muito viciante: O que você quer dizer seguro Quanto você está disposto a perder por comércio Eu acho que cortar o risco baixo. 1 a 2 por comércio. E depois ver o quanto você pode fazer. Não se concentre em quanto você quer fazer. Foco em quanto você está disposto a risklose. Profissional comerciantes fazer cerca de 30-50 por ano, com muito pequeno risco por comércio. Então você provavelmente terá que arriscar muito mais para atingir 120-240 por ano. Eu consegui 800 com conta demo em metade de um ano arriscando 5-10 por comércio, por isso é possível, como sempre vai ser muito emocional quando vendo um drawdown. Minha vitória relação é de cerca de 75. mas obrigado novamente para o seu conselho. Na minha estratégia atual, acho que estou arriscando demais. Thats porque explica meu salário elevado. Eu arrisquei até 20 do meu capital. Eu acho que eu preciso para tonificar que para baixo e reduzir o meu tamanho de lote e lembre-se que Slow e Steady Wins a corrida. Parece que você está no meu lugar. No ano passado eu fiz a mesma coisa. Eu era muito rentável com conta pequena. Emprestado algum dinheiro e eu tinha 10k E eu mudei meu brooker (onde a alavancagem maxed era maior) Quando eu vi em 11 segundos eu faço 1.1k, do que eu estava em êxtase. Por engano eu dint usado 1 tamanho de comércio de lote, mas 10 lote. Se 10 lot move 1 pip que é 100. Portanto, se você ganhar 11 pip que é cerca de 1k. Eu não sei onde foi a minha cabeça para começar novamente o comércio com 10 lotes. Perdi o próximo comércio. Eu tenho medo e perdeu 3-4 mais comércios. Ganhei alguns negócios. Esta é a melhor idéia se você está negociando com 200 conta apenas tentar com 500 por semana, quando você sente que você tem o controle dobro para 1K e tomar o seu tempo para undersatand as mudanças (tamanho do lote) ganhando e perdendo coisas até chegar 10KIf Você fez 30 pips por dia consistentemente todos os dias, você é um deus. E quem vende aquele sonho é mentiroso. Apenas faça a matemática. 30 pips no yen do dólar cada dia é como um retorno 65 para o ano. Mesmo Renaisssance Technologies não pode fazer isso consistentemente a cada ano. Por outro lado, você gosta de minha escrita sobre o financiamento em Quora, eu quero convidá-lo para vix amp opções negociação comunidade. Trading sozinho pode sugar, especialmente sem uma boa educação. Sua versão beta agora, mas é projetado para ensinar o comércio de forma adequada e estruturada. Basicamente, alcançar uma alta (gt4) Sharpe ratio quando você está negociando manualmente é muito difícil se você for um comerciante FX não programático. Cada comércio tem um valor de cotação estimado e uma quotribuição de rentabilidade que varia de um número negativo a um número positivo. Isso significa que, em qualquer comércio, você pode perder dinheiro, e se você trocar esse sinal por um longo tempo, você fará (número de negócios) (valor esperado de um único comércio) nos lucros. Agora, para melhorar a probabilidade de que você é rentável em um dia determinado aleatoriamente, você tem que quer a) diminuir a variação da distribuição de retorno de um único comércio, ou b) negociar uma estratégia de expectativa positiva muitas vezes durante o dia. O problema é que no período de tempo que a maioria dos comércios comércio, há um número muito pequeno de negociações possíveis que você pode fazer em um determinado dia. Basicamente, para reduzir os falsos positivos, você terá que reduzir o número de comércios. Assim, você estará em uma situação Catch 22 quando se trata de alcançar uma alta relação Sharpe: ou o comércio em uma freqüência mais alta (que vai matá-lo em custos de transação), ou desenvolver um algo que é super, super seletivo sobre seus negócios que Pode diminuir a quantidade de quotactionquot você vê em um dia 18.9k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Bem, um comerciante pode fazer 20-50 pips em um dia. Ele pode até repetir esse desempenho no dia seguinte e continuar o resultado positivo alguns dias seguidos. No entanto, é absolutamente impossível gerar continuamente um lucro consistente e constante. Como 20 a 50 pips todos os dias. Eu don039t excluir o fato de que pode haver alguns super comerciantes altamente talentosos para quem 30 pips parece bastante usual, mas eles são realmente exceções. Na verdade, os comerciantes profissionais super don039t considerar intra-dia negociação em tudo: eles estão mais preocupados com o comércio a longo prazo. Além disso, eles don039t contar pips em tudo: eles estão mais preocupados na relação de investmentprofit. Não é ruim sonhar com performances tão altas, mas seria melhor começar com passos pequenos, mas consistentes, e essas etapas são feitas através de aprendizagem e experiência. Espero que isso tenha sido útil 3.4k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Claro que você pode. No entanto, assim como Ian Marshall disse, a consistência é a chave para o sucesso na negociação de câmbio. Aprendi a negociar fx em dezembro de 2012. Eu demo trocado por três meses e, em seguida, começou a negociar dinheiro real em fevereiro de 2013. As duas coisas que você precisa evitar é a ganância e medo. Quando você faz algum lucro, você começa a assumir mais riscos e, em seguida, você perde muito dinheiro. Você tem medo de perder e evitar fazer alguns comércios por algumas semanas. Eu passei por aquela montanha-russa emocional até novembro de 2013, quando tomei uma abordagem objetiva e rigorosa à negociação. Eu calculei a probabilidade de sucesso para o meu indicador técnico primário, selecionado um lucro de tomada fixo de 80 pips e parar a perda de 40 pips. Agora, eu estou bem. Embora eu recebo apenas 1-2 sinais por semana, então eu recebo cerca de 100 pips por semana (eu fechar alguns comércios antes de acertar ter lucro com base na análise subjetiva, por exemplo, notícias de alto impacto em breve para ser divulgado). 14.8k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Sim é muito possível (embora não 100 todo o tempo) durante determinados períodos quando o mercado experimenta alguma volatilidade sobreposição entre duas sessões. Geralmente, sempre que há uma sobreposição no mercado, por exemplo, JapanLondon e LondonNewyork Session, há sempre uma quantidade de volatilidade que acompanha esse período. Por exemplo, todas as manhãs durante a sessão de Londres aberta. Euro pares são ativos e se você tem uma boa estratégia, você poderia obter 20-30 pips News Release: Fundamentos impulsiona o mercado. Durante o boletim de imprensa, a volatilidade é experimentada e alguns pares poderiam mover-se sobre 100pips dependendo do tipo de notícia. Por exemplo Non-Farm Payroll é a liberação de notícias mais voláteis e pares de moedas com base em dólar poderia mover centenas de pips em segundos. No entanto, notícias comerciais é arriscado se você não estiver bem informado sobre ele. Discurso do Banco Central Govenor039s. Discursos desses caras poderia fazer pares vão centenas de pips e até mesmo mudar o sentimento do mercado com efeitos durando em meses. No entanto, é arriscado negociar esses discursos, exceto que você está inscrever-se a algum feedsignal serviço Breakout. Há certos períodos em que houve alguma consolidação e uma fuga é iminente. Um breakout poderia ver o preço indo bem acima de 50 pips. Isso geralmente ocorre quando o preço atingiu o limite de overbought ou oversold. You pode tirar proveito desta por compreender os indicadores técnicos de direito para montar uma estratégia rentável. Para uma boa estratégia para obter 20-50 pips por dia, você pode visitar havilahfx 2.8k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Como mero mortal e tendo crescido em torno de comerciantes profissionais e estudando tendências extensivamente como parte do currículo minha opinião é que Não é uma idéia sábia ter um objetivo de fazer determinados pips um o dia. O objetivo é fazer comércios disciplinados, com base nos vários fatores fundamentais e técnicos em consideração e até mesmo que pode não funcionar o seu caminho. Os melhores comerciantes entendem que suas melhores estratégias wouldn039t trabalho e há sempre uma possibilidade de fazer a perda em cada comércio. O maior problema com o conteúdo com alguns pips é que há sempre uma oportunidade de fazer lucros se a direção continua, por que parar. Rookie erro comerciantes amadores cometem é que eles correm suas perdas mais tempo pensando que o mercado vai funcionar magicamente para o seu 50 favorecidos lucro pips lá por perder um monte de seus lucros ganhos e logo cortar em seus investimentos iniciais. O que você quer fazer é cortar suas perdas curtas e executar seus lucros, para que o seu set-up comércio deve atingir o objetivo, para alcançar 50 pips, você shouldn039t executar uma parada perda de 200 pips, o mercado funciona de maneiras engraçadas. 1. Aceitar as perdas como uma parte da estratégia e olhar para minimizá-los, para que você don039t necessidade de ser colado na tela o dia todo, uma vez na parte da manhã para verificar as ordens e uma vez na noite para ver como eles estão fazendo , A menos que haja uma oportunidade de entrar em um comércio durante o dia. 2. Furar a seu plano negociando, se seu tamanho da ordem, sua alavancagem e suas probabilidades de comércio. 3. Lembre-se sempre, se esta fosse uma maneira rápida de ganhar dinheiro todos estariam fazendo isso, a lei de grandes números de trabalho e 99 de lucros vão para 1 da população, então as chances são distorcidas contra você 4. Oh sim, sempre ride A onda, ir com a tendência do mercado. 8.6k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é Reprodução É um pouco difícil, mas não impossível em tudo. Se você tem um melhor conhecimento e experiência, então você pode fazer o seu verdadeiro desejo, para fazer 20 a 50 pips por dia em Forex Trading. É melhor seguir qualquer comerciante veterano, que têm bom conhecimento e experiência. Você pode assistir a este vídeo, para saber mais sobre a estratégia de 50 pips por dia. 1.1k Vistas middot Não é para reprodução Apenas uma pequena dica: don039t pensar em termos de pips - pips significam nada. Um comerciante que faz 100 pips pode ganhar menos dinheiro do que um comerciante que apenas faz 10 pips. Como um comerciante, você deve começar a pensar em termos de, e ainda melhor: definir o seu risco em relação à sua recompensa. O que a maioria dos comerciantes errado é que você don039t tem que ganhar dinheiro todos os dias para ganhar dinheiro a longo prazo. Se você jogar o seu risco: recompensa inteligente e combiná-lo com o seu winrate, that039s quando você vai começar a ver os resultados. Se você estiver interessado, eu fiz este pequeno artigo sobre como o risco: recompensa e winrate trabalham juntos. Talvez ajude um pouco com estes conceitos. O Santo Graal: Como combinar risco Recompensa Ratio e Winrate (Infographic) Tradeciety I039m feliz em responder a quaisquer outras perguntas - it039s o meu tópico de negociação favorita :) 5.4k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Doug Dailey. Trader e educador de Forex Proprietário em tradingsmartmoney A pergunta que você está pedindo realmente é quotCan você faz lucros consistentemente em Forex sobre timequot ea resposta é um quotYesquot retumbante. Se você é sério sobre a negociação, estão dispostos a trabalhar duro para desenvolver suas habilidades de negociação e sua mente de negociação você pode fazer lucros consistentes. Comece com um objetivo pequeno e trabalhe sua maneira acima. Funciona. 2k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução É possível negociar no mercado de ações e forex, juntamente com um dia de trabalho Eu tenho um algoritmo de negociação que ganha 10-50 por dia (ganhos compostos). O que devo fazer agora É possível tornar-se rico por negociação de ações As pessoas fazem o suficiente fora do dia negociação Devo comprar 1000 de ações da Apple agora Onde posso encontrar um Forex day trading treinador Posso fazer mais de 1000 por mês fazendo dia Negociando em Forex usando 1000 como capital inicial

No comments:

Post a Comment